domingo, 1 de junho de 2014

Autorretrato da Gi

Chamo-me Giovanna
Tenho 14 anos,
Tenho aproximadamente 1,65,
Peso uns 51Kg,
Tenho olhos claros,
Gosto muito de viajar e ouvir música.

Eu gosto de ir em festas, praia e para a casa de meus amigos,
Gosto também de passar um tempo com minha família.
Sou muito atenciosa, carinhosa e ciumenta, mas tudo na medida certa,
Minhas matérias preferidas são Redação, Inglês e Biologia.
Amo passear e conhecer coisas novas!

*O Autorretrato é um gênero textual com característica predominante descritiva.

*Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

*De acordo com o Minidicionário "Houaiss da Língua Portuguesa" (2009, p.78) , Autorretrato significa retrato feito por um indivíduo de si mesmo.
Giovanna Reich

Nenhum comentário:

Postar um comentário